Fascination Sobre peças para caminhões em curitiba

A versãeste do Firefox que você está usando está desatualizada usando relação aos últimos padrões de segurança.

Proporciona excelente desempenho do sistema de embreagem, evita a patinação nas trocas maximizando a transmissão da possibilita do motor.

Você ainda não possui 1 alerta por vagas para em /. Deseja criar 1? Nãeste mostrar novamente

Peças checadas/trocadas: óleo, filtro por óleo, filtro de combustível e filtro do ar-condicionado

Uma peça de que pesa mais do 100 kg se soltou de 1 caminhão da Copel e atingiu quatro carros estacionados na Rua Joãeste Tschannerl, pelo bairro Vista Alegre, em Curitiba, na manhã desta sexta-feira (4). O incidente nãeste deixou feridos, porém, afetou este trânsito da regiãeste e causou danos materiais.

Já é um produto de uma troca por óleo? A Total oferece 1 modelo de parceria que pode ajudar seu negócio a por destacar ainda Muito mais.

De convénio utilizando este policial rodoviário federal Nilson Jakoboski, o motorista do caminhão que causou o acidente alegou deter ficado sem freio. “Quando chegou na curva e se deparou com a fila, ele não teria conseguido parar, mas a polícia vai analisar e levantar as causas”.

Controla a formação por depósitos, precisamente sob condições de extrema severidade. Além disso, tem aditivaçãeste de que protege este motor e as peças metálicas contra a corrosãeste devido ao uso do etanol.

As imagens dos produtos sãeste meramente ilustrativas. Todos ESTES preçESTES e condições comerciais estão sujeitos a alteração sem sinal prfoivio.

Este Cafifa índice por viscosidade do óleo Lubrax Grans HV assegura a operaçãeste eficiente em uma faixa de temperatura mais ampla e está diretamente associado a uma maior proporciona hidráulica e a 1 menor consumo do energia que implicam em melhoras na produtividade.

Tua tecnologia permite economia por combustível, proporcionando elevado rendimento e elevado vida mais informações útil do motor.

Garante uma elevado vida útil ao conjunto de motor e transmissãeste e assegura a lubrificaçãeste do motor nas partidas a frio, reduzindo o desgaste Destes mancais, eixos, pistões e Destes comando do válvulas.

+Saiba Ainda mais Abraçadeiras Abraçadeiras para feixes do mola por muitos tamanhos e mediadas para veículos pesados, caminhões, carretas, ônibus, trucks e toda linha por ministério pesada. Saiba Muito mais

Ao clicar em enviar, eu certifico que tenho direito de usar e distribuir o material e qual esse material não irá infringir qualquer direito por terceiros ou violar os Termos e Condições do Coligado.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *